Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2011

É inacreditável! -.-'

Já devia ter dito isto há muito mais tempo mas só agora é que vi que vos devia dizer, sabem "aquela" que anda aí pelos blogs com o nome de Inês Filipa =) ou o raio que a parta?! Bem, ela é uma pita (para não lhe chamar outra coisa),  sem imaginação e que copia tudo o que os outros fazem, o blog dela é este : http://live-fashion-moda.blogs.sapo.pt/ .

O que é que eu sei o que ela fez? Muita coisa ... vejam :

Copiou alguns posts, inclusive do blog Sempre na Moda, Super no Mundo da Moda, entre outros ... Uma das provas aqui, para o caso da espertinha querer apagar o post : LINK .

O post que fiz para me conhecerem melhor, este também foi copiado, mas bastante interessante é que era suposto ser sobre ela e não sobre mim (x Citações favoritas e também as únicas mudadas "Cabelo amarelo" wtf? "Música, adoro *.* Este últimos dias ando viciada em PC" ahahaha. xD Provas ? LINK .

Faz comentários insultuosos mas é burra ao ponto de não entender que mesmo que mude o nome nos comentários o ip irá ser sempre o mesmo. Prova : LINK .

Agora por último e o pior que pôde fazer, durante as férias de Natal copiou-me o perfil do facebook, adicionou todos os meus contactos e enviou mensagem a todos a dizer que eu me tinha esquecido da pass e que tinha mudado de conta. Por acaso tenho amigas que me vieram logo avisar porque acharam um bocado estranho a mensagem que ela mandou, decidi adicioná-la e depois falamos por mensagens até eu descobrir quem ela era. Para vocês isto até pode nem fazer grande diferença, mas para mim faz, ela andou a fazer passar-se por mim e a comentar fotos dos meus amigos como se fosse eu. Eu não admito isto, e vou avisá-la de uma coisa, lê bem com atenção : Para a próxima em que me voltares a fazer alguma coisa que envolva meteres-te na minha vida privada, garanto-te que vou imediatamente apresentar queixa na polícia.

Espero bem que tenhas entendido que eu não estou aqui para brincadeiras, se me queres copiar ou seres igual a mim fá-lo mas não te metas no que não és chamada, eu sou muito boazinha e meto-me poucas vezes em confusões mas detesto que excedam os limites, não te estou a ameaçar apenas a avisar!

Agora que escrevi isto tudo e me deu BASTANTE trabalho, também senti algum gozo poder partilhar com algumas pessoas aquilo que tu fazes, ya, o post está grande mas pode ser que desta maneira entendam quem tu és realmente.


publicado por rennata às 16:13
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar

 

arquivos

Março 2013

Fevereiro 2013

Março 2012

Fevereiro 2012

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Rubricas

Informações

posts recentes

Neon

Nails DIY

Como usar Coletes de Gang...

Keep it Casual

Inspire yourself

BB Cream

Padrão Oriental - Pull an...

Inspiring Quotes

Parfois Favorites

Água de Rosas e as suas u...

Blake Lively e as suas tr...

Bikinis H&M

Inspire yourself

Peplum dresses

Currently Obsessed - Bags

Parcerias

links