Terça-feira, 9 de Novembro de 2010

Cabelos brilhantes com produtos naturais

Olá, hoje trago mais um post.

Querem ter os cabelos brilhantes com produtos naturais? Então espreitem!

 

 

 

O cabelo está exposto a vários tipos de agresões externas que podem roubar o seu brilho.

Por isso, vou dar alguns truques:

1º -  Bate uma clara e junta duas colheres de vinagre. Aplica esta máscara no cabelo seco e deixa agir durante 15 minutos.

2º - Depois lava os cabelos com o champô e aplica a máscara.

3º - Enquanto estiveres com a máscara de clara de ovo, coloca a ferver um pouco de água com salsa. Antes de lavar os cabelos coa a água com a salsa e retira, leva-a para junto da banheira.

4º - Quando já tiveres o cabelo molhado, coloca a água de salsa no cabelo.

5º - Com tudo isto vais ter um cabelo super brilhante.

 

Podes fazer este tratamento as vezes que quiseres, pois este não danifica o cabelo!

 

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida, digam!

beijinhos, maria

 

 

publicado por maria às 07:30
link | comentar | favorito
16 comentários:
De loversmoda a 9 de Novembro de 2010 às 10:59
Ola :)
Gostei muito do post

Já experimentas te??
Beijinhos
De Ana Pereira a 9 de Novembro de 2010 às 14:38
Que bom! Adorei!
beijos
De maria a 9 de Novembro de 2010 às 19:30
obrigada (:
De tiffany a 9 de Novembro de 2010 às 16:17
mas como já te disse, isto foi a minha opinião, estilos são estilos, cada um veste o que quer. não foi uma critica, cada um faz o que quer e eu não tenho nada a ver com isso, por isso se tu gostas do teu estilo ninguém tem de criticar. mais uma vez, isto não foi para te ofendar nem nada do género , foi apenas uma opinião. quanto a isso de falar nas costas, o que eu vou dizer não tem nada a ver com isto , mas a minha mãe sempre me disse que não se deve falar nas costas mas que também há coisas que mais vale não dizer à frente das pessoas, por exemplo, uma amiga minha é super descarada, e se nós trazemos alguma roupa fora do normal, faz logo montes de comentários , que fazem com que a pessoa se sinta mal, por exemplo, um dia a minha bf trazia um anel daqueles grandes e ela vai logo : ai filipa, que horror, que anel é esse? claro, a minha amiga ficou super mal. isto tudo para dizer que não fazia sentido eu ter chegado aqui ao teu blog e dizer que não gostava dos teus looks, não achas? e o que eu disse no blog Teen Girl, não foi de todo uma ofensa, não foi minha intenção falar mal de ti. e gostos não se discutem, eu não gosto muito dos teus looks mas eu sou eu, de certeza que há muita gente que gosta.
De Fashion & Make Up* a 9 de Novembro de 2010 às 18:00
Olaá querida (:
bom post ;]

beijinhos*
De mara. a 9 de Novembro de 2010 às 18:29
eu sinceramente não percebi :s
então eu ponho a mascara de ovo, lavo o cabelo e ponho a mascara de ovo outra vez?
De tiffany a 9 de Novembro de 2010 às 19:33
esta conversa por mim acaba aqui. ;)
De Modista a 9 de Novembro de 2010 às 19:52
Eu nunca tive coragem para experimentar essas técnicas caseiras...ou melhor,a maior parte delas...
De rennata a 12 de Novembro de 2010 às 11:50
pois :S
De Daniiella a 9 de Novembro de 2010 às 20:01
Olá , eu chamo-me Daniela , já falei cntg no chat , queria pedir-te se podias divulgar o meu blog http://doina.blogs.sapo.pt/ eu tb divulgo o teu se quiseres !
De girls_fashions a 9 de Novembro de 2010 às 20:20
Bom post :D , sera que me podes dizer como poes cor de fundo nos titulos dos posts ?*

Bjs*
De Joana Freitas a 9 de Novembro de 2010 às 20:31
Adorei as dicas :)

Comentar post

pesquisar

 

arquivos

Março 2013

Fevereiro 2013

Março 2012

Fevereiro 2012

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Rubricas

Informações

posts recentes

Neon

Nails DIY

Como usar Coletes de Gang...

Keep it Casual

Inspire yourself

BB Cream

Padrão Oriental - Pull an...

Inspiring Quotes

Parfois Favorites

Água de Rosas e as suas u...

Blake Lively e as suas tr...

Bikinis H&M

Inspire yourself

Peplum dresses

Currently Obsessed - Bags

Parcerias

links