Sexta-feira, 16 de Julho de 2010

Estilo Rock

No questionário do blog perguntamos o que vocês gostariam de aqui ver, e fomos a ver quem tinha maior pontuação e chegamos à conclusão que vocês gostavam de conhecer um pouco mais de cada estilo e para a nossa abordagem veio nada mais, nada menos que o estilo rock! Vamos explicar tudinho, desde cabelo, maquilhagem, roupa... Como no dia 13 de Julho foi o dia do rock este tema vai ser hoje falado aqui.

Então vamos começar pelas famosas que são adeptas do estilo rock :


Em primeiro temos a Miley Cyrus que não é a primeira vez que é apanhada com este estilo. No seu look predomina o preto, os acessórios e a sua combinação que é o que dá um ar rock ao seu visual.

Em segundo temos a nossa querida Ashley Tisdale que soube combinar bem as suas peças, um tank top preto estampado e uma jeans rasgadas com a sua carteira que em baixo tens umas tachas, sem dúvida que lhe fica bem o estilo.

Em terceiro está a Taylor Momsen que é a rainha deste estilo, porque ela sabe sempre o que levar, seja eventos, seja passeios ela está sempre pronta para arrasar! Ela neste look aparece com uma casaco de couro, um vestido preto justinho que lhe reforça o ar de rock, umas meias um pouco furadas e umas botas. Também soube combinar os acessórios como a carteira e os óculos pretos.

Temos agora as celebridas que apareceram com este estilo em eventos! Sim, porque se as peças forem bem combinadas elas vão sempre arrasar!

Temos aqui a Kristen Stewart que apareceu com um casaco de couro, um vestido e uns sapatos tudo em tons escuros. Particularmente acho que mudaria os sapatos, para mim não são os que lhe ficam melhor. E também acrescentaria por exemplo uma clutch com chapas, daria um ar de rock intenso ao seu look.

Depois segue-se a Pixie Lott com um visual interessante, porque soube escolher bem as peças, sem dúvida que o vestido lhe fica muito bem e a headband também. Combinou bem o colar e a bracelete mas acho que também poderia ter mudado as botas. Mas de resto o look está muito giro!

Em último a Avril Lavigne que toda a gente já conhecia o seu estilo, ela aparece sempre com um look em tons de preto. Mas vamos ao seu visual, utilizou uma saia com um padrão ao xadrês e um top preto com um pormenor de lado. Usou também umas sapatilhas que também lhe ficam bem e o colar que usa normalmente.

Agora vamos ao hair style do estilo rock:

Temos aqui a Kesha que também é adepta deste estilo e a Giselle Bündchen. Vamos começar pelo primeiro penteado, aqui a Kesha optou por levar o cabelo com o visual "acabei de acordar", este penteado é fácil de fazer só temos de puxar algumas mexas de cabelo para trás e para os lados e misturá-las e depois se quisermos um acabamento melhor podemos fazer umas trancinhas puxadas da nuca que também dará um ar rock ao visual.

No terceiro penteado a Giselle Bündchen optou por um rabo-de-cavalo, para este efeito só tens de aplicar um pouco de mousse e depois no fim separar os fios de cabelo.

Agora a maquilhagem:

Em último a maquilhagem, é muito fácil porque é baseada na sombra ou dupla sombra (sendo em cima e em baixo) e um lápis preto para o contorno dos olhos irá sem dúvida dar o ar rock que pretendemos.

E se tu queres aderir ao estilo rock basta seguires estas indicações e mais outra que te vou dar:

Este look em preto vai-te dar o ar rock!

E vocês são adeptas deste estilo? Em qual das famosas encaixa melhor o estilo?

publicado por rennata às 08:05
link | favorito
De Solange Fernandes a 16 de Julho de 2010 às 15:10
vou fazer o mesmo =)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar

 

arquivos

Março 2013

Fevereiro 2013

Março 2012

Fevereiro 2012

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Rubricas

Informações

posts recentes

Neon

Nails DIY

Como usar Coletes de Gang...

Keep it Casual

Inspire yourself

BB Cream

Padrão Oriental - Pull an...

Inspiring Quotes

Parfois Favorites

Água de Rosas e as suas u...

Blake Lively e as suas tr...

Bikinis H&M

Inspire yourself

Peplum dresses

Currently Obsessed - Bags

Parcerias

links