Domingo, 24 de Março de 2013

Padrão Oriental - Pull and Bear

Estava a dar uma vista de olhos nas roupas da Pull and Bear quando reparei numas bastante apelativas com um padrão diferente, decidi ver em melhor em casa e cheguei à conclusão que o padrão é oriental, isso mesmo, parece que decidiram lançar umas peças neste estilo e eu, como vossa amiga que sou decidi mostrar-vos.

Esta coleção é relativamente pequena, sinceramente não faz muito o meu estilo, quer dizer, até acho uma certa piada mas não me imagino vestida assim no dia-a-dia ... Gostei do pormenor do casaco, não é possível verem aqui mas tem as costas estampadas o que até lhe dá um ar mais engraçado e as calças, embora tenho dito que não as usava, até são girinhas. 

O que é que vocês acham desta coleção? Usariam alguma peça?

publicado por rennata às 14:37
link | comentar | favorito
1 comentário:
De NOVO BLOG acupoftea.blogs.sapo.pt a 25 de Março de 2013 às 21:31
essa é outra das ideias


sim, sem dúvida

Comentar post

pesquisar

 

arquivos

Março 2013

Fevereiro 2013

Março 2012

Fevereiro 2012

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Rubricas

Informações

posts recentes

Neon

Nails DIY

Como usar Coletes de Gang...

Keep it Casual

Inspire yourself

BB Cream

Padrão Oriental - Pull an...

Inspiring Quotes

Parfois Favorites

Água de Rosas e as suas u...

Blake Lively e as suas tr...

Bikinis H&M

Inspire yourself

Peplum dresses

Currently Obsessed - Bags

Parcerias

links