Sábado, 23 de Fevereiro de 2013

Livra-te do acne!

Não vos vou mostrar nenhuma receita milagrosa ou ingrediente que faça a diferença, apenas vou relatar-vos a minha experiência com o acne e o que fiz para me ver livre disso.

Desde os 12/13 anos que me começou a aparecer imensas borbulhas, eu tenho a pele bastante oleosa o que ainda ajudou mais nisso. Curiosamente era apenas na testa, nunca me apareceu no resto da cara mas eu não gostava, eu queria ver-me livre daquilo, tentava cremes, tentava produtos, tentava tudo e mais alguma coisa mas nada resultava até que, no verão, passados já dois anos comecei a usar um kit da Avène e com isso sim, consegui fazer com que o meu acne deixasse de existir.

Esse kit que vos venho falar está à venda em farmácias, comprei em formato pequeno e foi suficiente.

 

O kit é composto por um gel de limpeza e por um creme. A minha rotina era lavar a cara e colocar o creme antes de ir dormir e de manhã, logo após acordar retirar o creme e usar o gel de limpeza para ser mais eficaz. Não sei se foi sorte ou não mas o que é certo é que resultou, por isso se estão com o mesmo problema não hesitem em experimentar!

Beijinhos

publicado por rennata às 18:04
link | comentar | favorito

pesquisar

 

arquivos

Março 2013

Fevereiro 2013

Março 2012

Fevereiro 2012

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Rubricas

Informações

posts recentes

Neon

Nails DIY

Como usar Coletes de Gang...

Keep it Casual

Inspire yourself

BB Cream

Padrão Oriental - Pull an...

Inspiring Quotes

Parfois Favorites

Água de Rosas e as suas u...

Blake Lively e as suas tr...

Bikinis H&M

Inspire yourself

Peplum dresses

Currently Obsessed - Bags

Parcerias

links